RSS

Red Bull desrespeitando Jesus!

01 abr

O Conar suspendeu nesta terça-feira (27) a veiculação do anúncio do energético da marca Red Bull, no qual o personagem central é Jesus. Isso, após mais de 200 reclamações. De acordo com o blog Radar Online, da Veja, o conselho justificou que o comercial “fere a respeitabilidade religiosa”.

Na campanha, Red Bull – Nazaré mostra Jesus andando sobre as águas depois de descer de um barquinho em que está Pedro e um terceiro personagem. O apóstolo pergunta como Jesus conseguiu fazer aquilo, enquanto o terceiro afirma que ele tomou Red Bull. No final, Jesus diz outra versão para o fato.

“Só tem que ficar esperto onde tem pedra”, diz.

A Red Bull realmente abusou, porém, segundo a mesma linha de pensamento, podemos nos perguntar: Por que então as propagandas religiosas, tais como católicas e evangélicas, não são extraídas do ar?. Elas também ferem a mesma “respeitabilidade religiosa” de quem não acredita.

 
Deixe um comentário

Publicado por em abril 1, 2012 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: