RSS

O CONAR Proibiu

05 mar

Mais uma para a sessão “O CONAR Proibiu”, mas essa briga agora foi com o a SKOL devido ao VT criado pela F/NAZCA, a pedido da SKOL, para a divulgação da sua nova latinha de 269ML.

“Skol Geladinha e Redontinha” foi o nome dado a essa nova campanha de lançamento e foi com o segundo video exibido por eles que o processo se iniciou.

Vamos entender melhor o que aconteceu, o comercial mostra uma cena de um homem amarrado a uma cadeira e sendo interrogado por orientais em uma sala escura, antes de começar a “Tortura” um deles coloca a latinha de Skol no congelador e depois de alguns instantes ela esta gelada, tornando a tortura muito mais rápida.

As denuncias foram feitas ao CONAR de diferentes partes do país por diversos consumidores com reclamações em relação a cena de tortura, alegando ser desrespeitosa à dignidade humana.

A defesa se defendeu garantindo ser uma cena baseada em filmes de ação que causasse aos seus consumidores apenas humor, porém nem esse e outros argumentos expostos pela defesa foram o suficiente para manter o comercial no ar.

Ao meu ponto de vista essa campanha foi realmente bem divertida e não possui nenhuma imagem que realmente possa chocar e levar a uma denuncia desse porte. É sempre bom lembrar que existem por ai não apenas propagandas como também filmes, series, entre outros, muito mais agressivos a dignidade humana que sao expostos em horarios ate mesmo inapropriados.

Bom se você ainda não viu, veja também e de sua opinião, o importante aqui é debater opiniões.

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 5, 2012 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: